quinta-feira, 4 de agosto de 2011

A paz do Senhor!!!

Depois de muito tempo sem postar, mas sempre acompanhando o blog, estou de volta, em breve postarei mais mensagens, vou atualizar todo o blog.

Deus, Ele é fiel e maravilhoso, muitas vezes não compreendemos o porque estamos passando por tudo isso, só que o que Ele faz hoje só entendemos amanhã, foi o que aconteceu comigo neste período, um novo tempo está surgindo na minha vida, e eu vou compartilhar tudo aquilo que o Senhor me der aqui com vocês.

Tenho lido todos comentários que tem sido escritos, e para aqueles que estão na luta travada com o inimigo de sua alma a minha mensagem pra você é: NÃO DESISTA!!! É isso que o inimigo quer, que você acabe com tudo, mais ainda que você não consiga enxergar, DEUS TEM UM PLANO LINDO PARA VOCÊ! VOCÊ NÃO ESTÁ SOZINHO!!!! SILÊNCIO DE DEUS, NÃO É ABANDONO! ELE ESTÁ TRABALHANDO, você PRECISA CRER!!!

Fiquem com Deus,

8 comentários:

MARCELA disse...

EU CREIO

Admin disse...

Olá Márcia. Não deixe de postar. O Senhor conta com você. Fique na paz. O blog tá bem legal!

beatriz lima disse...

as veses eu acho que deus ñ ta comigo mais eu sei que sou pecadora mais sera que e por isso do meus pecados.

beatriz lima disse...

tenho 4 meses na igreja mais ta muito dificil pra mim.
eu era espirita ha 8 anos eu tinha acentado as antidade que a mãe de santo falou q eu tinha, acentei todos eles,eu colocava roupa,recebia demoneos em meu corpo e tudo mais.
eu tou na igreja mais ta muito estranho eu acho q eu ñ vou consegui mais eu quero esse DEUS que eu conhecei ele e maravilhoso.
mais tenho pecado muito isso faz com que eu pense que devo desisti de tudo.
o que devo fazer?

Elisabete disse...

A paz do Senhor Márcia,
Deus me direcionou para o seu blog e fui muito abençoada com o que li. Deus é um Deus de provisão!
Que Deus continue abençoando o teu ministério.

Elisabete Carvalho/RJ

Glaucia disse...

Oi Márcia.. continue postando, vc é muito usada de Deus!!! contamos com vc...

Márcia disse...

Beatriz,

Paz do Senhor!!!

Continue firme, realmente quem vem de centros espitas a batalha espiritual é muito grande, permaneça firme Deus vai te horrar, creia!!
Sempre que você fala com Deus ele te escuta, essa impresão que você tem que Deus não te esculta, é mentira do Diabo! Não de ouvidos ao que o inimigo diz, você é importante para Deus, ele te ama!
Persevere, vá para a igreja, não deixe de ir, e o resto quem fará é Deus.

António Ja Batalha disse...

É para mim uma grande alegria, acessar ao seu blog e ver o que escreve, continue a ser uma benção, e a escrever sempre mensagens de amor e esperança e de edificação, aproveito a convidar para fazer parte de meus amigos virtuais na Verdade Que Liberta. Mas queria pedir-lhe que siga de forma a eu poder seguir também seu blog. Deixo um faterno abraço e um desejo de um Ano Novo cheio de graça amor e paz, e que se possa lembrar sempre que o próximo precisa de si.